Já na sua 5ª edição, o PSM Istanbul Jazz Festival, que cada vez mais se afirma como o mais relevante certame do género na Turquia, acolhe este ano Noiserv, um projeto do eclético músico português David Santos, e o duo Dead Combo, integrado por Tó Trips e Pedro Gonçalves.

O festival internacional de jazz decorrerá entre os dias 25 de abril e 1 de junho no espaço do  Zorlu Kültur Merkezi, em Istambul.

Dead Combo, um dos mais aclamados projetos musicais portugueses, regressa à Turquia para um reencontro com um público que muito os aprecia, a fim de apresentar o seu mais recente trabalho, Odeon Hotel, oitavo albúm de uma carreira sempre em ascensão. A atuação terá lugar no Zorlu Kültur Merkezi, em Istambul, no 02 de maio, pelas 20.30 locais.

David Santos, ou Noiserv, é já um músico que dispensa apresentações. Com uma sólida carreira dentro e fora de portas, tem partilhado palcos com bandas como Arcade Fire, Portishead e muitas outras, acumulando prestígio junto do público e da crítica. Noiserv sobe ao palco do Zorlu Kültur Merkezi, em Istambul, no 11 de maio, pelas 21.30, para brindar o público turco com uma atuação muito aguardada.

Para mais informações sobre o festival e estes concertos, consulte:

http://www.zorlupsm.com/en/event/psm-jazz-festival-noiserv

http://www.zorlupsm.com/en/event/psm-jazz-festival-dead-combo

Para saber mais sobre Noiserv, consulte:

http://www.noiserv.net/

Para saber mais sobre os Dead Combo, consulte:

http://deadcombo.net/

  • Partilhe